terça-feira, 10 de abril de 2012

Quatro anos sem Micarande.

Hoje faz exatamente quatro anos que começava a ultima Micarande, era uma quinta-feira e essa hora eu estava atrás do trio do Asa de Águia como todas as outras que tive o prazer de ir foram momentos inesquecíveis apesar do tempo que já passou ainda lembro como se fosse hoje as Micarandes que fui, ainda tenho a esperança que ela um dia vol
te, isso realmente não é nada fácil, mas a esperança esta viva.

Nossa que saudade da famosa volta no trio com Chiclete com Banana no bloco Spazzio que saudades de ir atrás do trio pelas ruas de Campina pena que eu aproveitei
tão pouco, mas o pouco que eu aproveitei ficou para sempre na minha memoria. Agora só saudades...

Realmente foi eterno enquanto durou foi sincero o nosso amor, mas chegou ao fim... Micarande 1989/2008

Para recordar vou postar uma foto minha com Aracele na quinta de Micarande no Camarote Celino Neto 2008.


E o abençoado que acabou com a Micarande quero que você se dane murrinha hahaha...

Enquanto a Micarande não volta rsrsrs eu fico contando os dias para o Fortal.

Faltam 99 dias para o Fortal 2012

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

2 comentários:

  1. Olha essa micareta nasceu no mesmo que eu \õ/

    ResponderExcluir
  2. Trite amava a micarande espero que um dia a micarande de antes venha para o futuro

    ResponderExcluir