segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fortal 2012 ok!

Confirmado tudo ok pra o Fortal 2012 passagens compradas, abadas comprados agora só esperar o grande dia chegar...

Quinta-feira 19/07: O alternativo é Nana Banana com Chiclete com Banana
Sexta-feira 20/07: No Sirrigüella a gente deita e rola... Mais uma vez com Chiclete
Sábado 21/07: E dia de Ivete no Cerveja & Coco
Domingo 22/07: No Sirigüella você vai me amar. Chiclete pra fechar com chave de ouro.


Ultimamente eu só consigo pensar no Fortal e mais nada... Meu mundo parece que esta girando em torno dele rsrsrs’ será maravilhoso poder ir atrás do trio novamente reviver os tempos da Micarande.

Fortaleza e Gilherbson me aguardem tô chegando!!!

Faltam 51 dias para o Fortal!

Por hoje é só e que venha o Fortal que eu já estou preparado \o/

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. Concordo com você, ta pensando só em Fortal mesmo, até eu penso direto! Espero que chegue logo e que quando chegar demore kkkkkkk

    venha logo \õ/

    ResponderExcluir