segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

500 dias para Copa de 2014

Faltando 500 dais para Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil eu nem estou botando fé que o Brasil vá levar essa, mas quem sabe daqui pra lá a coisa não melhora rsrs’ mas vou torcer pelo Brasil conseguir mais essa \o/ afinal sou brasileiro ;D

Dorminhoco eu aff... Deitei para dormir o sono da tarde as 15h00min e acordei as 23h00min aff... Fiquei com raiva queria ir na rua agora à noite sniff... Ah e só acordei porque o Gilherbson me ligou para saber se eu estava bem porque não tinha aparecido no face agora a noite rsrs’

Faltam 06 dias para o Olinda Beer!

Extravasa
Libera e joga tudo pro ar
Eu quero ser feliz antes de mais nada
Extravasa
Libera e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar... ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário