segunda-feira, 11 de março de 2013

Hora de partir.

Depois de um final de semana maravilhoso com pessoas maravilhosas chegou a hora de ir pra casa.

Tchau, I have to go now, I have to go now, tchau!
Tchau, I have to go now, I have to go now, tchau!
Eu queria ficar, mas só que hoje não dá
Eu tenho que ir embora, eu tenho que trabalhar... ''

Ontem a noite sai com Geyci, Lucinaldo e Edmundo para um barzinho ficamos ate tarde voltamos e ainda juntamos Rachelle e Edmar e fomos pra um luau na praia foi muito divertido e mais divertido ainda foi quando chegamos em casa com as conversas de Rachelle o povo animado depois de muito papo fui tomar um banho para dormir e me dei bem Rachelle tinha tomado banho antes e acabado toda a água e eu já tinha colocado shampoo no cabelo ashaushaushau... Lucinaldo teve que pegar água na geladeira pra eu lavar os cabelos.

Rachelle esta me devendo uma hoje de manhã secou o colchão de ar que eu estava dormindo... Bicha safada.

Hoje depois do almoço fui à praia, mas voltei logo pra arrumar a bagunça na mala aff essa é outra parte que detesto.

É isso o passeio foi inesquecível, estou levando ótimas recordações da praia de Maria Farinha especialmente da turma, espero um dia poder repetir esse final de semana com todos.

Beijos! 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário