segunda-feira, 29 de julho de 2013

Hora de voltar!

Nossa como passou rápido esses dias aqui, já estou indo embora, mas juro que queria ficar mais meu coração já esta se resgando de saudades daqui foi tudo muito bom fiz novas amizades me diverti muito no Fortal encontrei pessoas que adoro foi tudo muito magico, mas tudo que é bom dura pouco hoje estou voltando pra minha família ótimo isso também.

Espero voltar aqui o mais rápido possível adoro essa terra também só lamento ser longe da minha sniff...

Adorei ontem Ivete Sangalo ela é 1000 sabe como alegrar a todos já quero mais hehehe...

Obrigado Gilherbson na verdade não sei nem como te agradecer por tudo que tem feito de bom pra mim, obrigado pela companhia no Fortal por abrir as portas de sua casa pra mim, obrigado por sua família me tratar tão bem, obrigado por me apresentar pessoas novas e maravilhosas. Obrigaduuuuu por tudo!

Estou indo, mas eu volto viu!

Bloco Cerveja & Coco. Domingo. Fortal 2013



















Nenhum comentário:

Postar um comentário