sábado, 19 de outubro de 2013

Sem duvidas mais uma noite mágica.

Amei o show de Chiclete no Spazzio a galera tudo na paz sem brigas sem empurra-empurra foi só diversão e curtição graças a Deus.

Pra falar a verdade eu já quero mais... Mais Chiclete com Banana não vejo a hora de ir de novo mais um show. Adorei as companhias tudo maravilhoso mesmo.

Sempre me lembro de você
Com esse jeito tão estranho
No segredo desse amor
Seja ele como for
Amar você... Não dói... ''

Ê, ê, ê... ê, ô, ê, ô
Vem
O amor é um vício que a vida tem
Onde nasce se rompe no choro de alguém
Sem eco no fundo desse amor
Olha o que eu sou pra você, oh, meu bem
Só me dê alegria pra eu viver
Meu amor, meu amor, não me deixe sozinho
Pois a vida é uma só
Nossa vida é uma só
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, ê, ô, ô, ô... ''

Chorarei amor quando preciso for,
Morrerei de saudade junto com a felicidade
que o vento levou,
Ô Amor... ''












Nenhum comentário:

Postar um comentário