quarta-feira, 29 de agosto de 2012

81.000 visitas!

Hoje meu blog passou das 81 mil vistas! Obrigado gente pelas visitas espero continuar por aqui nas próximas 81.000 visitas =)

Lendo o Jornal da Paraíba encontrei esse texto na coluna de Marcos Tavares gostei dele vim aqui compartilhar como vocês espero que gostem também rsrs'

Beijos!

O demônio voltou!

O cão, o capiroto, o sei-lá-que-diga, o tinhoso nunca esteve em alta tão grande desde a Idade Média, quando enfeitiçava bruxas que eram piedosamente queimadas na fogueira pela Santa Inquisição. É que os pastores das chamadas igrejas pentecostais descobriram que o cão é um excelente garoto propaganda e que ainda mete medo nas pessoas, principalmente quando se fala que é o cão que impede sua riqueza. Desde que o reverendo Edir descobriu o poder fascinador do cão que o coitado nunca mais teve paz.
Ele é requisitado madrugada adentro em todos os canais televisivos, submetidos a solavancos, puxões, pancadas na testa e imposição da Bíblia para abandonar os pobres crentes que atribuem a ele o Metrô cheio, o patrão chato, a mulher bronqueira e a pinga safada. E assim o pobre diabo -aqui literalmente- sofre todo tipo de humilhação diante dos poderes de apóstolos, bispos, pastores, enfim, uma catadupa de homens santos em busca do seu dízimo.
A Igreja Católica, com mais pudor, quase tirou o exorcismo de seu cardápio, mas os pastores descobriram que o capeta é um filão inesgotável e munidos de sua santa ira esvaziam o bolso e a alma dos crentes espantando o pobre cão para as profundezas do inferno que nem ele imaginava existir. E, assim, diabos às mancheias povoam as madrugada dos insones e enriquecem seus santificados perseguidores, todos regiamente pagos por Deus ou pelo diabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário