sábado, 11 de agosto de 2012

Forró Da Brahma eu vou!

Ingresso comprado agora só esperar o dia 1º de setembro chegar para mais uma noite Chicleteira \o/ vou vê Chiclete com Banana mais rápido do que eu pensava o maravilha, comprei hoje a noite o ingresso no Boulevard Shopping.


A foto com a maior cara de preguiça do mundo rsrs’

Chiclete com Banana me faz um bem danado amo muito ;DD

Aproveitei que esta no shopping e fui assistir um filme no cinema que não tinha ido mais a meses e acabei perdendo tempo e $$$ fui assistir o filme “Pra Roma com amor” é péssimo nem aguentei assistir todo acabei saindo antes do final não indico ele rsrs’


Forró da Brahma – Campina Grande/PB

Atrações:

✘ Chiclete Com Banana
✘ Dorgival Dantas
✘ Wesley Safadão & Garota Safada
✘ Luan & Forró Estilizado

Data: Sábado 01 de Setembro
Local: Parque Do Povo Em Campina Grande – PB
Preços:
R$ 30,00 Pista
R$70,00 Área Vip
R$140,00 Camarote Vip Open Bar (Vendas No Boulevard Campina)
Horário: 17h00minh

Quem vai a gente se encontra lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário