domingo, 9 de junho de 2013

Namoradrilha do Spazzio 2013 foi ouro.

Não vou chorar,
Nem vou me arrepender
Foi eterno enquanto durou
Foi sincero nosso amor
Mas chegou ao fim... ''

A Namoradrilha foi maravilhosa nada como ir atrás do trio do chiclete em Campina, pena que foi tão pouco tempo e só um dia e não os três dias como na Micarande, saudades da Micarande que não me sai da cabeça e que pelo visto morreu mesmo ontem no bloco nem se comentou nada.

Agora é só nos resta esperar por 2014 vê se vai ter mais uma edição da Namoradrilha espero que sim.

Ontem foi o dia da chuva aqui em Campina choveu do meio do percurso ate quase o fim e a noite no Parque do Povo curtimos na chuva rsrs’ mesmo assim eu gostei. Encontrei minha amiga Débora quase morrendo de frio no PP fui levar ela em casa com um amigo dela e voltei para o PP ficamos ate mais de 4 horas eu, Geyci, Elvis, Gabriel e Antônio. Vou postar umas fotos amanhã hoje vou postar só as da Namoradrilha.

Namoradrilha do Spazzio 2013.














Nenhum comentário:

Postar um comentário