segunda-feira, 24 de junho de 2013

São João 2013.

Mais um ano aqui em Campina Grande já nem lembro quantos anos passei o São João aqui só sei que já virou tradição mesmo eu nem sendo fã de forró me apaixonei pelas noites do Maior São João do Mundo graças a Jeane rsrs’

Amo muito tudo isso, adoro esse movimento do Parque do Povo espero poder vim muitos e muitos anos pra essa festa maravilhosa.

Adorei o show de Elba Ramalho ontem. Vou postar umas fotos de ontem para recordar.

Parque do Povo. 23/06/2013





Olha pro céu meu amor
Veja como ele está lindo
Olha pra aquele
Balão multicor que lá no céu vai subindo
Foi numa noite
Igual a esta
Que tu me deste teu coração
O céu estava assim em festa
Porque era noite de São João
Havia balões no ar, xote, baião no salão
E o no terreiro do seu olhar
Que incendiou meu coração... ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário