domingo, 22 de dezembro de 2013

30 anos!

Caracas 3 décadas... Já estou velhinho viu rsrs’ Ah lógico que não sou velhinho, eu ainda sou um menino =)

Tudo passa tão rápido que agente nem percebe, mas aqui estou na casa dos 30. Estou feliz só tenho a agradecer por uma família maravilhosa que eu tenho e amigos que me fazem bastante feliz. Eu só desejo que os próximos 30, 60, 90 anos seja como esses que eu já vivi arrodeado de pessoas maravilhosas que me deixam extremamente feliz.

Obrigado aos que estão perto aos que estão longe que mesmo longe não se esquecem de mim não vou citar nomes porque se não vou passar o resto da noite aqui e ainda correr o risco de esquecer alguém.

Hoje teve bolo e guaraná pra comemorar a idade nova rsrs’ vou postar umas fotos aqui.

"Na dúvida entre o certo e o errado, faça o que lhe faz feliz."













Nenhum comentário:

Postar um comentário