segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Carnatal 2013 chegando!

Chegou à semana do Carnatal e eu ainda nem estou totalmente no clima aff... Espero entrar totalmente no clima daqui pra sexta quando viajo pra Natal...

Faltam apenas 03 dias pra o Carnatal 2013!

Ontem fui assistir Crô o filme na verdade esperava bem mais dele, mas mesmo assim é bom.

Hoje quase não consegui levantar pra viajar aff derrota. Ficamos conversando ate tarde Leandro dormiu lá em casa ontem ai quase ninguém dorme conversando hahaha... E eu que me lasquei pra me levantar 05h30min e eles ficaram todos dormindo minhas visitas só voltaram hoje à tarde.

Acordei querendo ficar...

Eu queria ficar, mas só que hoje não dá
Eu tenho que ir embora, eu tenho que trabalhar... ''

"Porque alguém me disse, e eu concordo, que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata e que a vida sempre, sempre continua!"

Boa noite, povo do meu agrado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário