segunda-feira, 10 de março de 2014

Carnaval 2014 mágico!

Na avenida Sete
Da paz eu sou tiete
Na barra o Farol a brilhar
Carnaval na Bahia
Oitava maravilha
Nunca irei te deixar, meu amor
Eu vou
Atrás do trio elétrico vou
Dançar ao negro toque do agogô
Curtindo minha baianidade nagô ô ô ô ô
Eu queria
Que essa fantasia fosse eterna
Quem sabe um dia
A Paz vence a guerra
E viver será só festejar... ''

Assim foi meu Carnaval.

Quinta: Cerveja & Cia com Saulo
Sexta: Coco Bambu com Claudia Leitte
Sábado: Cerveja & Cia com Ivete Sangalo
Domingo: Praieiro com Jammil
Segunda: Coruja: Ivete Sangalo
Terça: Crocodilo com Daniela Mercury e Vumbora com Bell Marques

Realizei meu sonho de passar o carnaval em Salvador. Foi tudo muito mágico agora espero voltar em 2015, 2016...

África, iô iô
Salvador, meu amor
A raiz de todo bem, de tanta fé
Do canto Candomblé... ''

Volta carnaval pena que o tempo não volta, mas espero voltar ano que vem para curtir mais um carnaval maravilhoso em Salvador. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário