quinta-feira, 6 de março de 2014

Salvador meu amor.

Eu juro que queria ficar, mas só que hoje não dá eu tenho que ir embora, eu tenho que trabalhar... Porque eu quero voltar em 2015 hehehe... Amei tudo aqui, o carnaval de Salvador é o melhor do mundo sem duvidas. Vumbora pra próxima em 2015 tem mais!

No momento não tenho palavras pra descrever o CARNAVAL de SALVADOR é algo mágico, encantador e viciante. Agora tenho certeza que a felicidade mora em Salvador.

Sem duvidas foi o melhor carnaval d minha vida ate hoje, obrigado à galerinha que dividiu o apartamento comigo porque sem elas eu não teria ido especialmente a Renata que foi quem mais me deu força pra ir obrigado mesmo! Rafaela, Gabrielle, Bárbara, Vanessa, Rosely, Paula e Daniela. Obrigado a todos os amigos que me fizeram companhia nos blocos que eu conheci por lá aos que já conhecia e encontrei por lá que fizeram sem duvida o meu carnaval mais especial ainda.

Fotos de hoje, com a galera do apartamento, no Pelourinho, na Igreja do Bonfim, no Farol da Barra e nos aeroportos de Salvador e Recife. E por hoje é só. Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário