sexta-feira, 9 de março de 2012

Boa noite de sexta-feira!

Eitha que o dia hoje foi bem corrido... Mais estou vivo \o/

Vim de carona cheguei umas 05h00min da manhã acho fui logo pra cama estava morto de sono mesmo tendo dormido o caminho quase todo, fiquei na cama ate umas 14h00min e mesmo assim levantei porque era o jeito tinha um monte de coisas pra resolver, levantei tomei banho almocei e fui pagar o IPTU nossa quando cheguei na prefeitura estava uma fila gigantesca quase não saia mais de lá e fui direto comprar umas coisas pra o aniversário da Neguinha Chaves que eu soube que vai ser o pipoco do trovão de chique hehehehe... Adoro gente rica =) depois fui comprar outras coisas que me pediram nesse meio encontrei o Thiago Araújo que estava com uma cara de assustado o que será que esse menino estava aprontando em? ahsuahsuahsua... Cheguei em casa quase 18h00min.

Nossa que movimento rsrsrs’

E agora estou aqui sem nada pra fazer aproveitei logo pra postar aqui que hoje estou com coragem hehehe nem estou acreditando nisso ^^

Por hoje fico por aqui ótima noite de sexta-feira pra todos!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário