sábado, 10 de março de 2012

Dormir, net e shopping...

Hoje o meu dia foi dormir internet e shopping, acordei umas 14h00min com uma preguiça daquelas que me persegue sempre rsrs fiquei deitado sem coragem de levantar só fui levantar umas 14h30min recebi um sms de Camila me chamando pra tomar um vinho mandei outro sms aceitando o convite, mais ela não apareceu que deselegante ahsuahsuashua... Levantei almocei e vim pra net fiquei ate umas 18h00min sai da net correndo tomei banho, liguei pra CG moto taxi queria chegar ao shopping antes de 18h20min mais não consegui fui assistir o filme “Billi Ping” eu gostei uma onda ele.

Sai do cinema fui lanchar e depois fui ao Hiper trocar uns pontos do falecido BomClube ainda consegui R$ 45,00 hehehe vou amanhã fazer compras com esse $$$ ^^ rsrs’ e agora estou aqui de novo na net.

Vou postar umas fotos de hoje no shopping. Acordei tarde também porque fiquei conversando com o Gilherbson ate altas horas no celular falamos quase 02h30min rsrsrs’

Ah! Por hoje é só pessoal bom final de semana pra todos!


Um comentário: