domingo, 18 de março de 2012

Domingo à tarde.

Levantei quase agora morrendo de preguiça aff... Só quero saber mesmo quando essa preguiça vai me libertar.

Cheguei de Camalaú 06h00min da manhã a festa foi boazinha o show de Flávio José foi +/- sinceramente já fui melhores rsrsrs’ ter encontrado pessoas que gosto como Celhinha e Véi foi perfeito...

Cheguei de Camalaú ainda fui pra net vê o movimento rsrs’ não demorei fui tomar café ai sim fui dormir já era mais de 07h00min hahaha...

Hoje a noite tem o aniversário de Neguinha =) é a amiga esta ficando velhinha ^^ Feliz Aniversário! Neguinha tudo de melhor pra você hoje e sempre.

Vou postar umas fotos de ontem e por hoje acabo por aqui...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...






Nenhum comentário:

Postar um comentário