sábado, 1 de setembro de 2012

Hoje tem Chiclete com Banana \o/

Nada melhor que começar o mês curtindo Chiclete com Banana. Já estou preparado para mais uma noite magica ao som do Chiclete com Banana o dia chegou mais rápido do que eu pensava, hoje vou matar um pouco da saudade da Micarande e do Fortal as melhores festas do mundo ainda tenho esperança da Micarande um dia voltar.

Acordei ate cedo hoje, estava um pouco perturbado com uns acontecimentos de casa, mas graças a Deus já esta tudo resolvido, depois fui ao centro pegar umas camisas de pai que mandei bordar, mas já fui morrendo de preguiça estava com vontade mesmo era de ir pra um movimento de Romero que estava tendo aqui no centro hahaha...

Agora só esperando a hora chegar para ir ao show.

Que esse mês seja repleto de realizações \o/

Beijos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário