quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quinta-feira véspera de feriado!

O maravilha um feriadão para animar =)
Hoje é uma quinta-feira com cara de sexta-feira amo muito tudo isso, só não vai ser melhor porque estou sem dinheiro pra viajar, mas mesmo assim esta valendo nada melhor que poder acordar tarde e não ter que ir trabalhar isso já me deixa muito satisfeito.

Amanhã feriado da Independência eu sempre passava em Campina, mas já faz uns dois anos que não vou esse ano na verdade nem tive vontade de ir ashuahushaua... Acho que porque amanhã tem carreata da vitória com Romualdo Prefeito 12 \o/ e como eu sou apaixonado por politica já fiquei super satisfeito rsrsrs’

Hoje é dia do SEXO feliz dia do sexo pra todos! ;DD

Por hoje é só e que venha o feriadão.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário