domingo, 30 de setembro de 2012

O Carnatal já me consome.


Aqui já querendo ir para o Carnatal a micareta de Natal em dezembro, Débora colocando pilha e eu já querendo ai o muido fica grande rsrs’ vou calcular aqui o $$$ pra saber se realmente posso ir ashauhsuhau... Só o que esta me desanimando um pouco é que ela só vai sair um dia no Nana e ir pra não sair em blocos não é do meu agrado. Ah, mas ela tem razão de não querer sair ela vai pra o carnaval em Salvador e tem que economizar, mas vou pensar essa semana se vou ou não tenho que dá a resposta a ela pra fazer as reservas no hotel.

As vendas do Nana já começaram R$ 180,00 o dia o preço esta ótimo comparando a uns shows que são quase isso e atrás do trio não tem nem comparação.

Ouvindo a Rádio Liderança. Saudades do Gilherbson da Celina e da Sandra sempre me sinto mais perto deles quando escuto a Liderança.

07 dias para as eleições.

Esta chegando o dia \o/ o dia da vitória se Deus quiser. À vitória de Romualdo 12 e Ticó 12.456. Domingo essa hora o Congo vai esta a mil, estou super ansioso pra esse grande dia espero que tudo se confirme como eu estou imaginando.


Um comentário: