quinta-feira, 15 de novembro de 2012

15 de novembro. Feriado!

Esse foi mais um feriado sem nada de legal pra fazer, passei o dia quase todo dormindo pelo menos isso foi bom.

Como relembrar é viver, voltei no tempo e lembrei-me do meu primeiro show do Chiclete com Banana no Spazzio em 15 de novembro de 2006 lembro como se fosse hoje rsrs’

Vou juntar umas roupas na mochila pra amanhã partir para Campina, quero ir ao cinema assistir “A Saga do Crepúsculo: Amanhecer – O Final” nunca mais fui ao cinema quero fazer pelo menos isso esse final de semana.

Faltam 21 dias para o Carnatal!

Quando o Chiclete passar
É pra você ficar colado em mim
Na Bahia é desse jeito
E você vai ter que viver assim
Venha logo pra fazer o meu carnaval
Meu amor, chegue mais perto
Pois eu quero te beijar... ' ' '

Por hoje basta... Fico por aqui.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário