sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sexta-feira \o/

Adoro quando chega à sexta-feira só pra não ter que acordar cedo amanhã rsrs’ quero ganhar logo na mega sena pra acabar com esse sofrimento de ter que acordar cedo hehehe... Sonhando como Alice ahsuhauhsua...

Aqui ouvindo a Rádio Liderança e segurando meu vicio da net e o tempo passando lá fora, agora estou dormindo mais durante o dia que na madrugada já estou começando a achar isso um porre eu estou vivendo mais tempo virtualmente que na real também estou quase sem amizades =( pra siar e conversar não sei se é amizades que estão em falta ou eu que estou só sem sair muito. Não sei!

Deixa isso pra lá... Vou falar do Carnatal que é o que me consome no momento \o/ 13 dias para demorar a chegar sei não viu rsrs’...

Faltam 13 dias para o Carnatal!

No Siriguella a gente deita e rola
Sambaê, sambaê
Galera de Ilhéus vai botar pra derreter
Sambaê, sambaê
Lá em NATAL o teu desejo me alucina
Sambaê, sambaê
Lá em Brasília tô de olho em você
Sambaê, sambaê... '''


Nenhum comentário:

Postar um comentário