sábado, 24 de novembro de 2012

Oi gente!

Aqui com vontade de sair pra algum lugar... De conversar de rir, mas sem companhia pra isso aff... Espero loucamente a emana toda pelo final de semana ele chega e aqui estou eu sem nada de legal pra fazer a não ser ficar na net que gosto, mas isso já esta me estressando hoje fui dormir 05h00min da manhã e acordei 15h20min quase que tenho um ataque rsrsrs não gosto de dormir tanto assim me sinto culpado de ter perdido metade do dia.

Estou escolhendo viver bem só, não vou falar que é bem uma escolha, mas foi um vicio que arrumei de passar a madrugada quase toda acordada e dormir a metade da tarde e início da noite. Já estou ficando abusado dessa vida inteligente na madrugada ashuahushua... Droga!

Saudades de Campina lá pelo menos tem algum lugar legal pra ir, mesmo que vá só rsrs’ queria ir ao cinema meu vicio de ir ao cinema querendo voltar.

"Noturno - A noite foi feita para juntar os solitários."

Amanhã vou pra o Rabo do Pavão, um show de Vicente Nery & Cheiro de Menina na verdade só vou pra encontrar a galerinha de Camalaú que não vejo já faz um tempinho.

12 dias para o Carnatal!

Bom final de semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário