sábado, 2 de junho de 2012

Mais arrasta pé!

Hoje tem mais arrasta pé no Parque do Povo. Ontem foi super legal encontrei o Thiago Araújo e família lá fiquei com eles ontem também não estava muito lotado deu pra ouvir bem o show de Flávio José. Cheguei em casa umas 04h00min e vim pra net fui dormir depois que o sol nasceu rsrsrs’ ainda falei com o Gilherbson antes de ele ir trabalhar.

Acordei hoje quase as 15h00min sei não viu ahsuahsuahushau... hoje nem sai de casa fiquei com vontade de ir ao shopping assistir um filme, mas a falta de verba me deixou em casa hahaha...

Programação de hoje à noite no palco principal:

✘ Forró Fest – Rede Paraíba de Comunicação
✘ Forró 3 Desejos
✘ Cavalo de Pau

Vou postar umas fotos de ontem a noite na abertura do Maior São João do Mundo.




✘ Faltam 46 dias para o Fortal 2012!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário