sexta-feira, 1 de junho de 2012

Junho chegou! É São João!

Chega de esperar é hoje a abertura do Maior São João do Mundo e eu logico já estou aqui =) cheguei de manhã fui resolver umas coisas à tarde fui dormir que não sou besta hahaha...

Estou super ansioso para ouvir...

Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Foi numa noite, igual a esta
Que tu me deste o teu coração
O céu estava, assim em festa
Pois era noite de São João
Havia balões no ar
Xóte, baião no salão
E no terreiro
O teu olhar, que incendiou
Meu coração. ♪ ♫

Essa musica é a cara do São João de Campina. Mais uma vez a preguiça chegou e eu vou ficar por aqui, já, já indo tomar banho para ir ao Parque do Povo. Se você for talvez à gente se veja lá. A programação de hoje postei ontem, o melhor da festa hoje é Flávio José.

Fico por aqui! Só lembrando faltam 47 dias para o Fortal!

Alavantu para o Parque do Povo \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário