sábado, 23 de junho de 2012

Momento Junino!

Adorei o Momento Junino da TV Borborema hoje... Ate dancei forró hehehe mentirinha só fiz de conta pra tirar a foto aff nem sei dançar forró =(

Sim fui pra o Momento Junino com Fernanda, Roberta e Bilinha acordei super cedo pra isso, mais valeu a pena hehehe... Ainda bem que eu tinha voltado cedo do PP.

Ontem no PP estava super morgado, pouca gente e eu não encontrei quase ninguém conhecido.

Hoje é dia de cantar no Parque do Povo...

Olha Pro Céu

Olha pro céu meu amor
Vê como ele está lindo
Olha pra aquele balão multicor
Como no céu vai sumindo

Foi numa noite igual a esta
Que tu me deste o coração
O céu estava assim em festa
Porque era noite de São João

Havia balões no ar
Xote, baião no salão
E no terreiro, o teu olhar
Que incendiou
Meu coração

Essa musica pra mim é a cara do São João de Campina e do Parque do Povo.

As atrações de hoje no palco principal são:

✘ Cia. Folclórica Originis
Elba Ramalho
✘ Geraldinho Lins
✘ Tony Dumond

Momento Junino.











Faltam: 25 dias para o Fortal 2012!

Por hoje é só a gente se vê no Parque do Povo rsrs’

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário