domingo, 24 de junho de 2012

Viva São João!!!

Hoje é dia de São João \o/ já, já tomar banho para arrastar o pé para o Parque do Povo hoje bem mais cedo... Com trauma da CG Moto Taxi de ontem que não consegui pedir uma moto a minha sorte foi o Anderson que estava no PP e fez o favor de mandar uma moto vim me pegar =) salvou a noite.

O PP ontem estava bombando de gente que nem é legal quando tem muita gente assim não dava nem pra andar direito acabei nem descendo para vê o show de Elba acho que arrumei alguma fobia de esta em lugar com muita gente ashauhsuahua...

Espero que hoje seja pelo menos a metade de quanto ontem foi divertido com muitas pessoas conhecidas.

São João 2012. Parque do Povo. 23/06/2012














Cheguei do shopping faz pouco tempo fui comprar umas coisas e comer já que aqui esta zerado de janta hahaha... Cheguei vim rapidinho aqui postar para sair.

Faltam: 24 dias para o Fortal 2012!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário