domingo, 2 de setembro de 2012

Feliz por D+

O show ontem foi ouro adorei Chiclete e Chiclete deu aquele show maravilhoso que sacode a multidão o Parque do Povo estava lotado quando cheguei fiquei logo com medo de como ia me achar no meio daquela multidão rsrs’ mas logo encontrei a galera toda é nem tinha marcado com ninguém mesmo assim deu tudo certo graças.

Fiquei lembrando do Fortal dos amigos chicleteiros Gilherbson que depois do Fortal virou um chicleteiro, da amiga Débora chicleteira roxa hehehe ainda liguei pra fazer uma invejinha rsrs...

Fiquei muito feliz porque Bell já deixou a data da Namoradrilha 2013 marcada vai ser dia 08 de junho oba! E fiquei mais feliz ainda que ele falou que a Micarande pode voltar nossa nessa hora meu coração foi a 100000 estou torcendo muito para a Micarande voltar e ela vai voltar se Deus quiser.

No final da postagem vou postar umas fotos de ontem.

Acordei super tarde hoje e ainda fiquei deitado com preguiça de levantar também o frio colaborou pra isso. Agora à noite fui ao shopping só pra comer algo estava com fome e aqui em casa não tinha nada além de sopão e eu não estava com vontade de jantar sopão.

Ana Maria... ♫♪

Forró da Brahma 01/09/2012
















Um comentário:

  1. eita, fortal deixou saudades mesmo \õ/
    Espero que você velha logo, sempre será bem vindo :D

    ResponderExcluir