sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Boa noite!


Cheguei do Boulevard Shopping agora e vim logo atualizar o blog enquanto estou com coragem. Fui com Ramilson assistir um filme “Filha do Mal” não gostei do filme ele deve ter continuação porque terminou sem a gente entender nada eu mesmo não indico, assistir esse filme é perder tempo e $$$...

Depois que assistimos o filme fomos no Game Station brincar um pouco e depois fazer umas compras passamos nas Americanas e tirei umas fotos com as fantasias rsrsrs’ na volta ganhamos uma carona de Aracele ^^

Vou postar as fotos do shopping e sair da net estou um pouco cansado, acordei cedo pra viajar e andei um monte a tarde resolvendo umas coisas e ainda limpei o ap com Ramilson hehehe ainda bem que essas minhas vistas gostam de arrumar a bagunça do meu ap ashaushuashau...

Parei por hoje agora as fotos rsrs:






Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário