segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais uma vez Olinda Beer perfeito.


Realmente os 15 anos do Olinda Beer foi um espetáculo os shows de Chiclete com Banana, Ivete Sangalo e Jammil na minha opinião foram os melhores super animados e Ivete e Chiclete realmente sabem como agitar a calara.

Mesmo com o um calor de matar a galera não parou um minuto de pular, foi encantador uma multidão de mais de 50 mil pessoas um verdadeiro mar de gente pintado de verde e rosa cores dos abadas.

Ivete como sempre foi perfeita ela é uma criatura magica que sabe animar a galera, Bel também encantou e levou a galera a loucura em mais uma tarde chicleteira no sou do meio dia rsrsrs...

Estou super cansado acordamos super cedo pra viajar para Olinda ontem lá o sol foi de matar e o dia todo de agitação estou aqui cansado mais vivo e ainda espero ir muitas e muitas edições do Beer.

Cheguei em Campina mais de 2 horas da manhã fui terminar de arrumar a mochila pra viajar de 6 horas quase não deu pra dormir, mais hoje a tarde quando cheguei do trabalho tomei um banho, almocei e apaguei literalmente dormi ate as 17 horas =)

Vou postar umas fotos de ontem umas que tirei e umas que peguei da net a ordem esta um pouco louca, mias esta valendo.

Olinda Beer 2012































Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. O Tão sonhado dia chegou, é bom esperar por algo que se realize mais depois bate o cansaço hahahahah

    ResponderExcluir