domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fortal 2012 CONFIRMADO. Eu vou!


Ainda faltam 151 dias para o Fortal e eu já comecei com a contagem regressiva hoje mais que nunca rsrsrs acabei de comprar as passagens \o/ pesquisando os preços das passagens encontrei uma promoção na TAM aproveitei e comprei logo pra depois não esta estressado rsrs’ nem pensei que ia voltar tão rápido assim a Fortaleza com vontade de voltar eu sempre estou, mais pensei que ia demorar um pouco e olha ai eu voltando em julho se Deus quiser hehehe...

Ontem foi o primeiro dia do carnaval de rua nem foi essas coisas todas mais deu pra me divertir um pouco, vou postar umas fotos, hoje a tarde fui para o Rabo do Pavão achei muito desanimado lá também pouca gente e as atrações ruins aff... As fotos do Rabo do Pavão vou postar amanhã.

Carnaval 2012. Sábado







Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário