quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Olinda Beer chegando.


Divulgaram hoje os horários das atrações Chiclete com Banana meio dia eitha que é pra colocar a galera pra suar mesmo rsrsrs’ só não gostei de Jammil ser a última atração do palco principal porra era pra ser Garota Safada que eu nem ia ligar pra ver e sem falar que eu já vou estar super cansado aff...

Foi divulgado também as cores dos abadás, área vip rosa florescente, eu preferia verde ou amarela que são as cores que eu gosto, mais verde já foi o ano passado, mais acho que a rosa vai ser bonita também

Pista - Verde fluorescente
Área Vip - Rosa fluorescente
Tapete Vermelho - Amarela

Ordem das atrações do Olinda Beer 2012.

Palco Principal Área VIP:

9hs Abertura dos Portões.
10hs Oito7Nove4.
12hs Chiclete com Banana
14hs Ivete Sangalo (Trio Elétrico).
16hs ExaltaSamba.
18hs Garota Safada.
20hs Jammil.

Palco PISTA:

9hs Abertura dos Portões com Tenda eletrônica Skol.
12hs Marreta you Planeta.
14hs Harmonia do Samba.
16hs Parangolé.

Palco Boate Tapete Vermelho:

12hs Faringes da Paixão.
14hs Oito7Nove4.
16hs Só na Marosidade.
18hs Banda Pura.

Por hoje é só pessoal...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário