terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 chegando ao fim...


Foi eterno em quanto durou mais esta chegando ao fim... Não foi as mil maravilhas mais vai deixar saudades da agitação na rua eu gosto disso.

Hoje acordei cedo fui pra o sitio almoçar lá e fui pra o Rabo do Pavão hoje bem mias movimentado gostei =) só não gostei das atrações mais deixa isso pra lá passou já... E ano que vem pretendo frequentar outro lugar no carnaval rsrsrs’

Eitha acho que nem comentei das escolas de samba esse ano por aqui... Eu continuo gostando a Imperatriz no Rio e da X-9 em São Paulo esse ano não assisti o desfile delas.

Ontem o carnaval de rua foi uma merda a banda só tocava forró ah vá pra casa do cão banda Kilo elétrico de merda.

Agora vou tomar banho e sair pra aproveitar a ultima noite de carnaval.

Antes vou postar as fotos de hoje a tarde no Rabo do Pavão:

Carnaval 2012. Rabo do Pavão. Terça-feira.
















Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário