quinta-feira, 25 de outubro de 2012

2º turno chegando...

Domingo tem eleição de novo em algumas cidades onde ocorre o 2º turno que não é o caso aqui do Congo graças.

Super feliz, fiquei sabendo que amanhã é feriado oba! Já vou arrumar minha mochila e partir amanhã logo cedo pra Campina aproveitar os últimos momentos da eleição esse ano não fui nada lá. Estou torcendo por Romero espero que dessa vez Veneziano e sua turma suma da administração de Campina, chega de mesmice!

Tem que ser por amor a Campina. Romero + Ronaldo é 45.

À vitória Campina!

Lista dos meus candidatos favoritos e resultado do 1º turno.

Congo: Dr. Romualdo 12 - Venceu \o/
Campina Grande: Romero Rodrigues 45 – 2º Turno
Zabelê: Ires 25 - Venceu
Monteiro: Edna Henrique 45 - Venceu
Caraúbas: Josete 55 - Perdeu
São Paulo: Serra 45 – 2º Turno
Recife: Daniel Coelho 45 - Perdeu
João Pessoa: Cícero Lucena 45 – 2º Turno
Manaus: Artur 45 – 2º Turno
Salvador: ACM Neto 25 – 2º Turno

Domingo estou torcendo por esses e qualquer outro candidato que seja contra o PT detesto o PT.

Campina Grande: Romero Rodrigues 45
São Paulo: Serra 45
João Pessoa: Cícero Lucena 45
Manaus: Artur 45
Salvador: ACM Neto 25
Curitiba: Gustavo Fruet 12
Natal: Carlos Eduardo 12
Fortaleza: Roberto Claudio 40

Por hoje é só!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário