domingo, 7 de outubro de 2012

Vitória em dose dupla. \o/\o/

Super feliz com a vitória de pai e de Dr. Romualdo o que eu imaginava se concretizou hoje o povo do Congo escolheu quem trabalha quem realmente tem compromisso com o nosso município.

O Congo esta em festa Dr. Romualdo venceu com uma frente de 880 votos acredito que uma frente nunca alcançada em uma eleição para prefeito aqui e sem falar que Dr. Romualdo foi o primeiro prefeito reeleito da historia do Congo.

Dr. Romualdo 2.394 votos 61,26% dos votos validos
Marcos Cariolando 1.514 votos 38,74% dos votos validos.

Muito obrigado aos 331 amigos que confiaram mais uma vez seu voto em Sebastião Ticó, obrigado aos que torceram também pela vitória de pai. Vencemos mais uma vez, vencemos os inimigos e os falsos amigos vencemos \o/\o/\o/ que ele posso lutar cada dia mais e mais por essas pessoas que confiam nele.

A festa da democracia graças a Deus terminou tudo em paz e assim vai continuar que Deus é maior. Algumas pessoas precisam entender que eleição é como um jogo um tem que ganhar e outro perder, por isso temos que respeitar sempre as pessoas e lembrar também que eleição passa e as amizades ficam.

12 beijos!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário