sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Fortal 2013.

O Fortal 2013 já tem data de 25 a 28 de julho de 2013, nossa fiquei super chateado com essa data acredito que vai ser na mesma data da festa de Santa Ana a única festa que presta aqui no Congo eu já estou sem saber o que fazer quero muito ir comemorar os 20 anos do Siriguella. Agora é torcer para que não bata as datas o que eu acho muito difícil de ter essa sorte.

Parabéns para a organização do Fortal já tem data e ate abadá sendo vendido os abadás do Siriguella já estão sendo vendidos a alguns dias.

Estou torcendo também que a Micarande volte o mais rápido possível, acredito que isso acontece com a vitória de Romero em Campina Grande.

Por hoje é só!

Mas lembre-se domingo dia 07 vote:

Vereador: Ticó 12.456
Prefeito: Romualdo 12
CONFIRMA

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário