domingo, 28 de outubro de 2012

Romero + Ronaldo por amor a Campina.

Romero foi eleito o novo prefeito de Campina hehehe... Adorei já estava mais que na hora de Veneziano pegar o beco, chega de mesmice Campina tem que voltar a ser grande.


Campina já decidiu é Romero e Ronaldo por amor a Campina...
É 45 por amor a Campina. Romero e Ronaldo por amor a Campina...
Com paz e progresso por amor a Campina
É força e coragem por amor a Campina
Campina decidiu, Campina aprovou o povo vai votar com fé e com amor
Por amor a Campina eu amo essa cidade aqui é a minha casa aqui é o meu lugar
É 45 o meu voto é pra ganhar o meu voto é pra vencer Campina vai votar
É 45 por amor a Campina. Romero e Ronaldo por amor a Campina... ♫♪

Hoje acordei tarde como sempre nos finais de semana vim pra net e depois fui para o shopping esperar a apuração, depois vim pra o Parque do Povo comemorar a vitória hehehe... 

Resultado: Romero Rodrigues 130.106 votos = 59,14% 
Tatiana 89.887 votos = 40,86%

Dos candidatos que eu estava torcendo só dois não venceram Serra e Cícero.

Campina Grande: Romero Rodrigues eleito com 59,14%
São Paulo: Serra derrotado com 44,43%
João Pessoa: Cícero Lucena derrotado com 31,87%
Manaus: Artur eleito com 65,95%
Salvador: ACM Neto eleito com 53,51%
Curitiba: Gustavo Fruet eleito com 60,65%
Natal: Carlos Eduardo eleito com 58,31%
Fortaleza: Roberto Claudio eleito com 53,02%

Vou postar umas fotos que tirei no Parque do Povo.

Valeu! Campina Romero e Ronaldo por amor a Campina!






Nenhum comentário:

Postar um comentário