quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sexta-feira de Carnatal no Nana CONFIRMADO.

Comprei hoje meu abadá do Nana pra sexta-feira de Carnatal oba! Se tem Chiclete eu tô lá! No Carnatal é bom que vende os dias separados só não gostei que porque não tem Chiclete no domingo lá é de quinta a sábado o bloco Nana.

No sábado e domingo vou sair no Cerveja & Coco sábado com Ivete e no domingo com Asa de Águia, nem sou tão fã de Asa no trio, mas a galera vai sair no Cerveja & Coca tenho que sair também pra não ir só no domingo. Mas tá valendo vou aproveitar todos os momentos do meu primeiro Carnatal espero que seja o primeiro de muitos.

Queria que o novo micareteiro Gilherbson fosse, mas ele nem pode ir.

Obrigado! A minha amiga Débora que está resolvendo a minha ida a Natal.

Faltam 36 dias para o Carnatal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário