quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Carnatal 2012

O Carnatal não sai do meu pensamento... E agora nem sei se vou conseguir ir. Demorei pra dar a resposta a Débora ela já colocou outra pessoa na minha vaga no hotel agora estou esperando uma vaga pra poder confirmar minha presença no meu primeiro Carnatal, estou na torcida para conseguir essa vaga. Espero resolver logo essa pendência para comprar os meus abadás. Na sexta-feira quero sair no Nana, sábado Cerveja & Coco e o domingo ainda não decidi, mas provavelmente vai ser no Cerveja & Coco.

Faltam 49 dias para o Carnatal!



Já foi divulgada algumas atrações que vou postar a baixo:

Programação do Carnatal (a ordem de saída dos blocos ainda não foi definida)

Quinta-feira (6/12) 18h à 1h

Pirraça (Jorge e Mateus)
Nana (Chiclete com Banana)
Bikoka (Netinho)
Burro Elétrico (Capilé)

Sexta-feira (7/12) 18h às 2h

Cerveja & Coco (Asa de Águia)
Nana (Chiclete com Banana)
Bicho (Tomate)
Caju (Claudia Leite)
Swingaê (Parangolé)

Sábado (8/12) 17h às 3h

Balada (Tuca Fernandes)
Cerveja & Coco (Ivete Sangalo)
Nana Banana (Chiclete com Banana)
Bicho (Ricardo Chaves)
Swingaê (Psirico)

Domingo (9/12) 18h às 1h

Cerveja & Coco (Asa de Águia)
Bicho (Ricardo Chaves)
Swingaê (Grafith)
Revelação (bloco com o nome provisório de “Revela eu vou”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário