sexta-feira, 20 de março de 2009

Boa noite!!!


Olha eu por aqui... To me acostumando ainda a vim postar aqui rsrsrs... Gosto mais de postar no outro blog kkkk...
Mas vou ficar por aqui mesmo...
O dia hoje foi um saco uauauaua...
Minha cabeça ta a 220 V hoje rsrsrs...
To confuso...
“Não sei dizer o que mudou.
Mas nada está igual”
rsrsrsrs...
A net também ta um saco hoje também aff... Acho que já estou ficando dependente da net de novo quero mais não rsrsr...
Vou na rua vê a galera hehehe...
Vim aqui escrever... Não sei ate quando vou passar por aqui, mas acho que logo, logo abuso é sempre assim.
Por hoje ta blz. Chega de escrever to com saco pra isso não.
Vou pra rua conversar com a galera chega de mundo virtual.
Abraços galera!!!

Sim...

Vou postar esse poema pra Kátia Neuma e Elisângela todas as vezes que vejo ele lembro delas rsrsrs... Quero ir pra Pasárgada também kkkkkkkkkk...


Vou-me Embora pra Pasárgada

Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei

Vou-me embora pra Pasárgada
Vou-me embora pra Pasárgada
Aqui eu não sou felizLá a existência é uma aventura
De tal modo inconseqüenteQue Joana a Louca de Espanha
Rainha e falsa demente
Vem a ser contraparente
Da nora que nunca tive

E como farei ginástica
Andarei de bicicleta
Montarei em burro brabo
Subirei no pau-de-sebo
Tomarei banhos de mar!
E quando estiver cansado
Deito na beira do rio
Mando chamar a mãe-d'água
Pra me contar as histórias
Que no tempo de eu menino
Rosa vinha me contar
Vou-me embora pra Pasárgada

Em Pasárgada tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a concepção
Tem telefone automático
Tem alcalóide à vontade
Tem prostitutas bonitas
Para a gente namorar

E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
— Lá sou amigo do rei —
Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada.

Manuel Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário