domingo, 22 de março de 2009

É domingo...


Aff... Amanhã já é segunda de novo uauaua... Dia de trabalhar e de acordar cedo rsrs...
Cheguei da missa agora, deu vontade de ir hoje hehehe...
To lembrando de domingo ainda hehe do show de Victor e Leo nossa perfeito agora so as lembranças e saudades daquele domingo 15 de março de 2009 rsrsrs...
PERFEITO tudo aquilo... Espero bis kkkkkk...
Conheci Fellipe e Roberta meus novos amigos super gente boa eles.
Fui com Mecias também hehe que tomou todas...
Aiai... Domingo passado perfeito e hoje morgado... Morgado não o cão kkkkk...
O vida boa sapo caiu na lagoa rsrsrs...
Hoje a tarde fui na rua vê a galera, mas tava uma chatice aff... aff... aff...
Lembrar outro momento de domingo rsrs...
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu...
Kkkkkkk...
Postei essa musica lá no meu blig semana passada vou postar ela aqui também pra recordar o show já que ela fala em saudade... É to com saudade de tudo aquilo rsrs...
Mas domingo já quero ir pra o Campina Indoor espero que de tudo certo.
Por hoje basta... Vou na rua de novo vê a galera ou na casa de Francinaldo conversar um pouco com a Neuma esses últimos dias estou marcando o ponto lá uauaua...

Abraços e boa semana...

Ai vai a musica!!!

Nova York

Essa é a história
De um novo herói
Cabelos compridos
Ao rolar ao vento
Pela estrada
No seu caminhão
Cravado no peito
A sombra de um dragão...

Tinha um sonho:
Ir pra Nova York
E levar a namorada
Fazer seu caminhão
Voar nas nuvens
Mas enquanto isso
Na estrada...

Saudade vai, vai, vai
Saudade vem, vem, vem
Te buscar...
Saudade vai, vai, vai
Saudade vem, vem, vem
Te buscar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário