terça-feira, 31 de março de 2009

Hoje tem Capital do Sol!!!


Vim atualizar meu blog pra tomar banho, vou pra Sumé Capital do Sol... Nem gosto muito, mas vou rsrsrs... Nem tava pensado em ir, mas encontrei Poliane na rua ai pronto vou pra festa, cheguei ontem de uma e já vou pra outra, eitha até parece que estou com $$$$ de sobra to não viu, mas vou!!!
Aff... Não sei como vou agüentar passar a noite de sono hoje uauau... Fui trabalhar hoje morto de cansado e com um sono que não sei onde fui encontrar, não sei o porquê desse sono ontem sem net dormi cedo. E ainda estou sem net, acho que é minha sina kkkkk... Migrar na net agora.
Fazer o que, amanha ou depois meu PC deve chegar tudo ok ai espero que ele ao de pau te porque vou passar 6 meses pagando ele, se ele quebrar é D+ mesmo...
É to indo tomar banho e jantar já... já... Estou indo pra o show hehehe...

Boa noite!!!

E pra quem vai pra o show agente se ver por lá...

Abraços!!!

Pra terminar esse pensamento...

Que as coisas futuras não te preocupem. Chegarás a elas, se tiver de ser assim, levando a mesma razão que agora usas para as coisas presentes.

E esse poema...

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você”.

(Mário Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário