quinta-feira, 19 de março de 2009

Primeira postagem aqui hehe...

Não tenho nada pra contar hoje, mas tenho que começar não é?

Espero que eu não me abuse logo kkkkk... É sempre assim no inicio, venho todos os dias aqui depois sumo rsrsrs... O vida loca.


Não que eu não goste do outro o www.gutopb.blig.ig.com.br mas quero me mudar pra esse kkkk...


To terminando de montar aqui. To procurando uma foto minha ainda pra colocar no perfil, não to gostando das que tenho kkkkkkkkk...


To no trabalho agora sem nada pra fazer ai vim aqui hehe... Já contei sobre o trabalho lá no outro blog quem quiser saber passa lá www.gutopb.blig.ig.com.br


Ta bom por hoje... Ou por agora...


São 11:52 quase na hora de sair daqui hehe...


Aff... Pior que tem que vim a tarde uaiiiii...

rsrsrsrs...


Ei!!!


Abraços!!!


Pra terminar...


"Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia."


Adoro essa reflexão.


Agora sim abraços!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário