segunda-feira, 30 de março de 2009

Oi!!!


To sem net em casa de novo uauaua... Mas dessa vez ta normal meu pc ta quebrado não rsrsrs, foi o meu novo que chegou e ta sem o programa da internet. Ai vim aqui na casa de Vanessa da uma atualizadinha no meu blog, contar do Campina Indoor...
É o Campina Indoor foi ótimo hehehe... Mais de oito horas de festa sem parar adorei... Como sempre eu adoro tudo isso hehehehe...
Aff... Mas cheguei 6h no Parque do Povo perdi Kedma Anne e Alaursa, é fiquei sem saber o que canta Kedma Anne, qual o ritmo dela rsrsrs eu como sempre me atraso aff...
Mas foi legal...
Não gostei muito de Exalta Samba... Mas de Aviões foi melhorando rsrsrs... Ai veio Voadois banda baiana adoro né foi perfeito e pra terminar Chicabana que deu um show perfeito.
Sai de lá no lixo kkkkkk... 12h30minh ainda fui comer um pastel com coca no Quente e frio tava com uma fome daquelas, tava comendo o pastel e lembrando do mundo que não existe... Cheguei em casa 01h00minh da manhã fui arrumar a mala que as roupas estavam todas espalhadas... Fui deitar 2h...
05h25minh manhã o celular desperta aff... Hora de levantar e a preguiça matando, coloque mais 5 minutos 05h30minh disperta de novo levantar é o jeito aff... Escovar os dentes coloca lentes e ir pra o ponto do ônibus.
Ai... Ai... Quando cheguei ainda fui trabalhar, mas tudo bem vida boa hehehe...
Sim já ia esquecendo encontrei Neném, Camila e Joalison e a outra galera nem encontrei maior frescura lá... Não podia sair do camarote pra pista...

Etha e essa foto minha feia não... O bicho... Mas vou postar ela aqui de lembrança rsrsrs...
Essa foto da galera ficou perfeita... Diga ai!!!
Por hoje ta ok... Vou tomar banho e jantar pra ir à rua vê a galera...
Sim amanhã tem festa em Sumé to com vontade de ir hehehe...
E dia 18/04 confirmado vou pra o SpaZZio Folia só pra lembrar rsrsrs...
Chiclete com Banana não posso perder hehehe...

Campina Indoor. Campina Grande - PB. 29/04/2009

Gostei dessa frase: "Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar a todo mundo."

Isso é verdade quem tenta agradar a todos não se da bem...

Pode ter certeza como 1 + 1 = 2 rsrsrsrs...

Abraços e boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário