sábado, 21 de março de 2009

Hoje é sábado...


He, he, he... Fim de semana agora adoro rsrsrs... Durmo ate tarde hehe coisa que na semana não posso fazer.
Mas só por isso porque fim de semana aqui é o fim, morgado não o cão.
Acordei hoje de 13h30min uauaua saudades dos velhos tempos que não fazia nada kkkk... Ah mas trabalhar também é bom que ganha $$$ hehe...
Então eu adoro trabalhar rsrsrsrsrsrsrs...
Meu Deus quanta lesera :P
Fui agora a tarde na rua comer pastel com coca, mas Poliane e Hérika, mas o pastel tava muito bom não viu...
Vou jantar miojo hehe pra ir vê a galera.
Encontrei o trecho dessa musica no orkut de Neuma adorei vim postar aqui...


E do jeito que tiver de ser será
só Deus muda as coisas de lugar
nem tudo que se perde tem valor
nem tudo que é bonito é amor
o que passou, passou não voltará
e o que tiver de vir virá, virá
com toda força que tem a paixão
e vai tomar seu coração ...

Falando em musica hoje acordei com essa na cabeça... Vou postar ela aqui pra terminar por hoje.

Abraços galera e bom fim de semana!!!

Deixo

Eu me lembro sempre
Onde quer que eu vá
Só um pensamento
Em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Ah! Ah!
Só penso em você
Em querer te encontrar

Lembro daquele beijo
Que você me deu
E que até hoje
Está gravado em mim
Quando a noite vem
Fico louco pra dormir
Só prá ter você
Nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor

Eu faria tudo
Prá não te perder
Assim!
Mas o dia vem
E deixo você ir...
E deixo você ir...

Lembro daquele beijo
Que você me deu
E que até hoje
Está guardado em mim
Quando a noite vem
Fico louco prá dormir
Só prá ter você
Nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Oh! Oh! Oh!
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do seu cobertor...

Eu faria tudo
Para não te perder
Assim!
Mas o dia vem
E deixo você ir...
E deixo você ir...

E Deixo você ir ...
E deixo você ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário