quarta-feira, 25 de março de 2009

Bom dia!!!


Aff... To aqui caindo de sono ZzZzZzZ...
Ainda não acostumei acordar cedo uauauaua...
ÔôÔô vida...
Hoje quase não consigo levantar... Acordei de 7:00h deitei mais 5 minutos... Depois mais 5 ai tive que levantar...
rsrsrs...
Fui pra o bar ontem com Francinaldo, Valéria e a Neuma e outra galera, não fui beber rsrsrs fui pra o movimento mesmo hehehe... De inicio tava legal depois foi ficando morgado kkkkk... E terminou morgação geral ate sono me deu uauauaua o assunto foi pra um mundo diferente do meu kkkkk... Cheguei em casa 1:45 da manhã tava lá loco pra ir pra casa rsrsrs...
Mas sabe que o sono passou quando cheguei em casa, fiquei na net alimentando meu vicio ate 4:30 da manha meu Deus...
Agora to aqui com um sono da porra. No outro tempo essa hora pra mim era madrugada...
Saudades daquele tempo, ahhh, mas é melhor mudar...
Ver um mundo novo kkkkkk...

Mudar pra um mundo desconhecido...
Mas adoro tudo isso...
Por hoje ta ok...
Preguiça... Preguiça... Preguiça...
hehehe...
To aqui de barba kkkkk detesto barba, mas a preguiça de fazer me deixa com uauauau...
Minha sorte do dia do orkut de ontem “Perdoe os seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles” adorei isso é uma verdade...

Bom dia!!!

To indo... Atrás de tomar café hehehe...

Saudade de um mundo que não existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário