quarta-feira, 5 de maio de 2010

400 postagens


Mais um marco por aqui cheguei à postagem de numero 400. Parece fácil, mas nem é tão fácil assim já escrevi por aqui 400 dias não é 4 dias ou 4 meses, mas que venha os próximos 400 hehehe...

To aqui cansado e morrendo de vontade de ir pra festa em Caraúbas aff... Nem vou triste fato =( marquei com umas porras que desistiram de ir gentalha... kkkkkkkk...

Hoje fui em Campina Grande resolver umas coisas por isso to tão cansado, foi ate bom não ter ido pra Caraúbas não ia aguentar muito tempo em pé lá, acordei hoje antes de 04h00min da manhã isso sem falar que só dormi uma hora de ontem pra hoje to aqui morto as pernas doendo.

Em Campina deu tudo certo graças a Deus, mas também tive que correr contra o tempo, fui levar mãe no hospital pra fazer um exame, fui no apartamento levar umas coisas e na dentista 10h00min já tinha saído da dentista e já tava no hospital de novo esperei mãe ate meio dia e fui e fui resolver um probleminha do piso que compramos e venderam de novo a outra pessoa rsrsrs... Resolvemos isso fui comprar uma TV pra uma vizinha do sitio e ainda só tava começando hahaha... Fui levar mãe em casa e fui direto pra o banco graças a Deus que a fila tava pequena só quando sai do banco umas 14:30 é que fui comer algo já tava caindo de fome e ainda não acabou fui comprar dois chips da TIM outro pra mim e um pra Neguinha sai do chip fui comprar o celular sonhado de Neguinha aê deu certo apesar de ter ficado um tempinho na fila do caixa shuashuashua finalmente tava terminando as obrigações faltava só pegar a TV.

Por fim deu tudo certo, cheguei em casa 18h55min e fui direto pra rua vê se encontrava um caro pra ir pra Caraúbas sem sucesso sniff, sniff, sniff... Fica pra próxima.

Sim antes de terminar o meu apartamento ta quase pronto a reforma falta os moveis hehehe...

Por hoje é só... #euri depois de escrever isso tudo ainda dizer por hoje é só...

Direção - Ninguém vai a óbito. O óbito é que vem.

Faltam

36

Dias para Copa 2010


Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário