sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sexta-feira, 14 de maio de 2010.


Graças a Deus chegou mais um final de semana hehehe... Hoje só trabalhei ate meio dia amém =) Aff... Amanhã vou ter que trabalhar shuashuashua vai ter uma Feira de Saúde amanhã e a festa de emancipação política da cidade.

Cheguei do trabalho vim cuidar da minha colheita feliz e fiquei teclando no MSN ate as 14h00min, almocei e fui dormir acordei às 17h30min com o celular e o telefone fixo tocando hahaha ate parecia uma central de atendimento.

Agora to aqui postando no meu blog, ouvindo a Clube FM, teclando no MSN, twittando e cuidando da minha colheita feliz hehehe é bom bril 1001 =)

Saindo... Vou vê a galerinha e comer pipoca na casa de Ramilson \o/

Faltam

27

Dias para Copa 2010


Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário