quinta-feira, 6 de maio de 2010

Boa tarde!!!


To no trabalho sem nada pra fazer, aproveitando pra escrever no meu blog hoje escrevendo à tarde =) Nem gosto de escrever essa hora, mas a net hoje ta caindo direto e deu aquela impressão que a noite não vai ter net na hora que costumo postar, ai resolvi postar logo pra não correr o risco de ficar sem postar hoje.

Hoje ta uma moragçao só aqui no trabalho Neguinha foi fazer um trabalho de campo e eu fiquei hahaha... Mas melhor ela que eu kkkkkkk... Ela ainda nem viu o celular que mandou comprar por mim deve ta ansiosa.

Ontem fui dormir ate cedo me bateu um sono que fique bêbado rsrsrs, agora imagina se eu tivesse ido pra festa em Caraúbas não tinha aguentado o sono.

Abraços e fui!

Faltam

35

Dias para Copa 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário