domingo, 23 de maio de 2010

Fim de semana chegando ao fim.


Aff... Esses dois dias do final de semana passam rápido de mais aff... aff... aff...

Como todos os domingos vou falar da hora que acordei kkkkkkk... Acordei hoje 12h00min com mãe me chamando que Anderson tinha sujado a casa com corretivo shuashuashua....

Cheguei agora de um forró pé de serra que teve aqui na rua tava ate legal, só lembra o Parque do Povo, mas ta chegando o São João hehehe contando os dias.

Hoje nem vi a luz do sol, passei a tarde toda em casa na net quando sai de casa já tava noite, fui na praça conversei um pouco com Marizete, Poliane e Badeco e vim pra casa tomar banho e jantar pra ir pra esse forró pé de serra.

Jantei um miojo e já to com fome #euri. Com vontade de comer chocolate.

Ouvindo a Nativa FM... Agora todo dia posto aqui que estou ouvindo uma rádio quanta propaganda.

Agora saindo vou na rua ontem fiquei na net e nem sai.

Quem começa um caminho pelo fim
Perde a glória do aplauso na chegada...

Faltam

18

Dias para Copa 2010


Beijos me liga.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário